C.Vale

Notícias

21/03/2012 | Professores do Cooperjovem participam de treinamento

Grupo de professores, funcionários da cooperativa e o presidente da C.Vale Alfredo Lang (ao centro)

Professores que vão participar pela primeira vez do programa Cooperjovem passaram por um treinamento, nos dias 20 e 21 de março. Eles irão atuar em 52 escolas de oito municípios da área de atuação da C.Vale no oeste e noroeste do Paraná. A cooperativa promove o programa em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) e Basf. As professoras-multiplicadoras Márcia Kruger, Ivanir Missio e Salete Vescovi orientaram o grupo, formado também por funcionários da C.Vale.
O regulamento do programa já foi apresentado aos professores, diretores e secretarias municipais de Educação pela assessora de cooperativismo Mirna Klein Fúrio e pelo gerente de Qualidade e Comunicação, Jonis Centenaro. Até a próxima semana as escolas receberão o material didático que será usado pelos alunos de e 4º ano, e pelos professores. Ao longo do ano, os estudantes serão orientados sobre a forma de funcionamento e os benefícios que o cooperativismo é capaz de proporcionar.
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o programa ajuda a desenvolver o senso de cooperação nas crianças. "A gente precisa manter vivo o espírito do cooperativismo. Essas crianças serão os futuros dirigentes, associados e funcionários da C.Vale."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br