C.Vale

Notícias

01/12/2011 | Seminário Motivacional da C.Vale mobiliza 2.500 pessoas

Lang falou entusiasmado para um público de 2.500 pessoas

A C.Vale cresceu bastante ao longo de seus 48 anos mas vai continuar investindo na diversificação de atividades para melhorar a renda de seus associados. Essa estratégia também serve para a cooperativa melhorar sua competitividade. O comentário foi feito pelo presidente da C.Vale Alfredo Lang, durante a abertura do 12º Seminário Motivacional que marcou o aniversário da cooperativa. O evento reuniu cerca de 2.500 pessoas na Asfuca de Palotina, no último dia 30. O público acompanhou com entusiasmo a apresentação da Orquestra de Viola Caipira da Faculdade Assis Gurgaz e do mágico e humorista Bianko.

A Orquestra cantou e encantou o público. O maestro Ricardo Dechuski e os 26 violeiros tocaram várias músicas de raiz e caipira.

Com a experiência de 25 anos de showbusiness, Bianko demonstrou que o profissional moderno, independentemente da área em que atua, não precisa fazer mágica, mas deve ser bom no que faz. "Temos que continuar acreditando e investindo nos nossos sonhos. Só assim alcançaremos nossos objetivos." Entre um número e outro de mágica, ele disse também que a paciência e a persistência são indispensáveis em qualquer situação. "E tudo deve ser enfrentado com bom humor e paixão", completou.

Ao falar da evolução da cooperativa, Lang relembrou que em 1994 a C.Vale tinha cerca de 5.500 associados, 560 funcionários e um faturamento de pouco mais de R$ 128 milhões. "Dezessete anos depois, a família C.Vale triplicou. Somos mais de 18 mil associados e funcionários, e este ano, o faturamento chegará a R$ 2,7 bilhões. Isso é motivo de muito orgulho", destacou.

Entre um truque e outro, Bianko disse que o profissional, não precisa fazer mágica, mas deve ser bom no que faz.

Grande público no evento que marcou os 48 anos da C.Vale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br