C.Vale

Notícias

11/12/2018 | Ação da C.Vale e Corteva beneficia crianças

Iniciativa envolve mais de 1.400 crianças de centros de educação

Papai Noel distribuiu presente às crianças

Crianças de seis centros municipais de educação infantil (CMEIs) de Palotina foram beneficiadas por uma iniciativa da C.Vale e Corteva. As duas empresas promoveram a décima segunda edição do Natal Solidário, iniciativa que combinou uma tarde de lazer, lanches e a visita do Papai Noel. No CMEI Girassol, cada criança recebeu um presente do "bom velhinho", no dia 3 de dezembro. Neste ano, o programa beneficiou 1.460 crianças.

A gerente de RH da C.Vale, Sandra Cantu, participou da cerimônia. Ela parabenizou os profissionais da educação pela atenção e cuidado com as crianças. "A alegria das crianças ao verem o papai Noel é contagiante. É muito emocionante participar de um evento tão bonito quanto este", destacou. Vinicius Livi, gerente do Departamento de Insumos completou dizendo que "cuidar e proporcionar o bem-estar às crianças é investir no futuro". Raphael Volpatto, representante de vendas da Corteva, agradeceu à C.Vale pela preocupação com as crianças e observou que a empresa "tem compromisso com as questões sociais".

Também acompanharam o ato o vice-prefeito de Palotina Idenir Brum, funcionários da Secretaria Municipal de Educação e funcionários da cooperativa.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br