C.Vale

Notícias

16/10/2018 | COMPLEXO AGROINDUTRIAL: 21 anos de oportunidades e crescimento

Uma cerimônia com homenagens à funcionários marcou as comemorações dos 21 anos do Complexo Agroindustrial da C.Vale. Mais de 270 trabalhadores com 5, 10, 15 e 20 anos de atividades nos abatedouros de aves e peixes e indústria de termoprocessados (Indav) tiveram suas atuações destacadas. O evento aconteceu dia 11 de outubro, no abatedouro aves, com a presença do diretor-secretário, Walter Dal’Boit e gerentes da cooperativa.

Na recepção aos participantes, o gestor do abatedouro de aves, Neivaldo Burin, lembrou dos dizeres do presidente da cooperativa Alfredo Lang que sempre enfatiza que é preciso sonhar com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. "Se hoje atendemos os clientes mais exigentes do mundo, é porque lá atrás nosso presidente sonhou e acreditou nesta ideia. É um momento de muita alegria comemorar estes 21 anos", pontuou Burin.

Dos 9.400 funcionários da C.Vale, 5.300 trabalham no Complexo Agroindustrial. Dal’Boit, destacou a importância das indústrias para a cooperativa. "É um projeto consolidado, que gera benefícios sociais e econômicos. Isso mostra que a ideia que parecia impossível se tornou realidade, gerando riquezas, empregos e oportunidades para milhares de pessoas", finalizou o diretor-secretário.

Mais de 270 trabalhadores foram homenageados

Dal’Boit elogiou atuação dos funcionários

Walter Dal’Boit, gerentes Vilmar Mezzaroba (Indav), Neivaldo Burin (Abat. Aves), Edson Colle (Abat. Peixes) com os 6 funcionários com 20 anos de casa.

Diretores e gerentes e os 37 funcionários com 15 anos de indústria

100 funcionários completaram 10 anos de empresa

Gestores com os 131 funcionários com 5 anos de Complexo Agroindustrial

Registro fotográfico

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br