C.Vale

Notícias

06/08/2018 | Cinco prêmios para a C.Vale

Cooperativa foi a maior vencedora em evento do segmento carnes

A C.Vale venceu cinco das dez categorias do prêmio Quem é Quem, da Gessulli Agribusiness. A cerimônia reuniu dirigentes, funcionários e produtores das principais cooperativas brasileiras, no dia 1º de agosto, em Medianeira (PR), durante a AveSui 2018, a maior feira dos segmentos de aves, suínos e peixes da América Latina. A cooperativa ficou em primeiro lugar nas categorias Social, Ambiental, Sustentabilidade, Gestor Operacional (Reni Girardi), e Mulher Cooperada (Ladi Araldi).

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, disse que "as cooperativas ganharam papel de destaque e se tornaram fundamentais na área em que atuam". Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, a premiação é resultado de trabalho em equipe. "Receber um prêmio ou dois já é bastante coisa, mas cinco? Não é uma coisa fácil e mexe com a emoção o reconhecimento que temos pelas pessoas que fizeram isso acontecer. Apenas deixo as coisas acontecerem, não sou eu que faço", afirmou.

A AveSui 2018 atraiu X mil pessoas entre os dias 1º e 3 de agosto. Especialistas em aves, suínos e peixes falaram sobre questões técnicas dos três segmentos. Empresas do setor expuseram máquinas, equipamentos e apresentaram avanços tecnológicos para o setor de carnes.

Lang e Ladi Araldi na premiação Quem é Quem, em Medianeira (PR)

Classificação

Categoria Social

1º C.Vale

2º Frimesa

3º Languiru

 

Categoria Ambiental

1º C.Vale

2º Lar

3º Aurora

 

Categoria Sustentabilidade

1º C.Vale

2º Frimesa

3º Languiru

 

Categoria Gestor Operacional

1º C.Vale – Reni Girardi

2º Castrolanda – Everton Segatto

3º Coopavel – Eduardo Leffer

 

Categoria Mulher Cooperada

1º C.Vale – Ladi Araldi

2º Castrolanda – Débora Noordegraaf

3º Lar – Ivonir Destro

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br