C.Vale

Notícias

05/07/2018 | Conectividade: C.Vale presente nas mídias sociais

 

Em dois anos página no LinkedIn tem mais de 26 mil seguidores

Das pessoas que você conhece, quantas possuem conta em ao menos uma rede social digital? É mais fácil contar nos dedos quem não utiliza alguma dessas ferramentas de comunicação, seja ela o Facebook, LinkedIn ou WhatsApp.

Atenta ao sucesso das redes e às ferramentas de contratação e busca de novos talentos, a C.Vale lançou, há dois anos, sua página oficial no LinkedIn (primeira mídia social da cooperativa). Com 26 mil seguidores, a Company Page é voltada para contatos profissionais e informações institucionais da empresa e tem sido amplamente utilizada para anúncios de oportunidades de colocação profissional. "Precisamos estar onde os candidatos estão. Com o LinkedIn conseguimos atrair candidatos para as vagas de emprego que a cooperativa está ofertando", destacou a encarregada de recrutamento e seleção da C.Vale, Camila Schueroff Garcia.

Presente em 200 países, com mais de 530 milhões de usuários no mundo, o LinkedIn é a rede social mais buscada para criar oportunidades de negócio e estabelecer relacionamentos profissionais. Dados do Departamento de Recursos Humanos da C.Vale apontam que, desde 2017, 47 profissionais foram contratados depois de se candidatarem a uma vaga divulgada através da rede social. Um exemplo bastante positivo foi a divulgação de vaga para engenheiro agrônomo no Paraná e Mato Grosso que teve 43 mil visualizações, além de 308 curtidas e 33 comentários. Entre as cooperativas agroindustriais do Paraná, a C.Vale é a empresa que tem maior número de seguidores no LinkedIn.

Facebook e Youtube

A C.Vale também está presente também no Facebook, líder na categoria redes sociais, com 2,3 bilhões de usuários. Desde o lançamento de sua página, em outubro de 2017, a Fanpage da cooperativa alcançou o número de 14.500 seguidores. Somente a publicação da reportagem da inauguração do Abatedouro de Peixes, alcançou mais de 535 mil pessoas através de 4.100 compartilhamentos e 1.700 curtidas. A cooperativa também conta com um canal oficial no Youtube. Através de uma plataforma de compartilhamento é possível acessar vídeos institucionais, reportagens e clipes dos eventos realizados pela C.Vale.

Redes sociais oficiais

LinkedIn

26 mil seguidores

Facebook

14.500 seguidores

Youtube

Vídeos institucionais e reportagens

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br