C.Vale

Notícias

24/11/2017 | C.Vale premia produtores de leitões

Ontem (23), a noite, a C.Vale revelou e premiou, os melhores iniciadores de suínos de 2017. Em solenidade realizada na Asfuca de Palotina, a gerência do Departamento Veterinário anunciou que que Iranei Machado, da Granja São Judas Tadeu, de Mamborê, conseguiu os melhores resultados, com uma produtividade média de 35 leitões desmamados por fêmea/ano. Olides Schneider, da Granja Palmital, Nova Santa Rosa, ficou em segundo lugar (34,3 leitões/fêmea/ano), e Luciano Miotto, da Granja Miotto, de Palotina, com a terceira posição (29,6 leitões/fêmea/ano).

Iranei Machado, Luciano Miotto, vice-presidente Ademar Pedron, Olides Schneider e o gerente do Devet, Rafael Weiss

O gerente do Departamento Veterinário, Rafael Weiss, afirmou que o desempenho da atividade vem melhorando nos últimos anos. Segundo ele, essa melhoria é resultado da qualificação técnica proporcionada pela C.Vale e pelos investimentos feitos pelos produtores. "A qualidade desse trabalho chega até a mesa do consumidor, através da carne processada pela Frimesa".

O vice-presidente da C.Vale Ademar Pedron participou do evento e enalteceu o desempenho dos produtores. "Isso reflete em qualidade e renda no campo e na cidade".

Primeiro lugar Granja São Judas Tadeu, de Mamborê

Segundo lugar Granja Palmital, Nova Santa Rosa

 

Granja Miotto, de Palotina

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br