C.Vale

Notícias

23/05/2017 | Liderança feminina da C.Vale participa do Elicoop

Integrantes dos núcleos femininos representaram a C.Vale

Duzentas e trinta mulheres de 11 cooperativas do Paraná se reuniram, dias 17 e 18 de maio, em Maringá, região do noroeste do Paraná, no Encontro da Liderança Cooperativista Feminina (Elicoop Feminino). A C.Vale foi representada pela assessora de cooperativismo Eliza Basso e 12 integrantes de quatro núcleos femininos.

Durante os dois dias foram realizadas palestras, oficinas e atividades culturais. O tema "como escrever sobre liderança feminina nas cooperativas paranaenses" foi trabalhado nas oficinas pelo instrutor da Escola de Criatividade, Jean Sigel. O consultor e economista do ISAE, Robson Ribeiro Gonçalves, ministrou a palestra "O Brasil pós-crise: cenários e perspectivas".

Para a gerente de Desenvolvimento de Cooperativismo do Sescoop/PR, Maria Emília Pereira Lima, a mulher vem conquistando espaços importantes no cooperativismo porque tem na própria natureza a essência da colaboração, a capacidade de transformar e a solidariedade de fazer o bem para o próximo. "Com isso, se descobre o tamanho do potencial que tem para apoiar o desenvolvimento não só da comunidade e da sociedade, em geral, mas contribuir para os resultados da própria cooperativa, ou seja, promover ações que contribuam para a sustentabilidade da cooperativa", acrescenta.

O evento promovido pelo Sistema Ocepar, com a coordenação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) é destinado a cooperadas, filhas e esposas de cooperados que fazem parte do quadro social das cooperativas paranaenses.

Na foto (parte superior), Neide Zoz, Silvia Mestriner, Leonide Betinelli, Rosenara Schreiner, Maristela Paslauski. Na frente: Katia Nishida, Ivana Fuelber, Ivani Holz, Maria de Fátima Cabrera, Jhaine da Silva, Norma Daniel, Marlene Mussi.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br