C.Vale

Notícias

15/07/2016 | Massa de ar polar traz frio intenso ao Sul

A frente fria que se formou no Rio Grande Sul, chegou nesta sexta-feira, 15, a Santa Catarina e ao Paraná provocando chuvas. De acordo com o Simepar, o deslocamento deste sistema aumenta o risco de temporais com ventos fortes em vários municípios paranaenses.

No sábado (16), o tempo também vai começar chuvoso e as temperaturas ficarão mais amenas. No período da tarde as temperaturas cairão ainda mais, principalmente nas regiões oeste, sudoeste e centro-sul. No domingo, o frio ganhará mais força e as mínimas ficarão abaixo dos 5ºC.

Rio Grande do Sul

Segundo a Somar Meteorologia, a nova massa de ar frio vai deixar as temperaturas mais baixas, com possibilidade de geadas, no sábado em domingo, em praticamente todo o Rio Grande do Sul. As temperaturas mínimas devem ficar próximas dos 0ºC nas áreas de serra, planalto e campanha gaúcha, além de máximas perto dos 10ºC.

Mato Grosso do Sul

A mudança no tempo também será perceptível no Centro-Oeste, já que a passagem da frente fria provocará chuva, no sábado, em boa parte de Mato Grosso do Sul. Apenas nas cidades mais próximas do Paraná é que as temperaturas caem.

Segundo a meteorologista da Somar, Nadiara Pereira, julho ainda terá mais dias com quedas de temperaturas. "Haverá pelo menos mais uma onda de frio antes de acabar o mês, mas será menos intensa que a deste final de semana", comenta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br