C.Vale

Notícias

03/06/2016 | Junho começa gelado no Sul

Frente fria atua sobre o Paraná e provoca chuvas sobre o estado no final de semana. Tempo fica mais aberto sobre o Rio Grande do Sul, embora com nebulosidade. Duas massas de ar polar chegam na próxima semana derrubando as temperaturas abaixo de zero no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Modelos de previsão indicam que será a mais forte onda de frio do ano até agora.

PARANÁ

Sábado começa com sol, mas nebulosidade aumenta e chove a partir da tarde. Instabilidade se prolonga pelo domingo e só diminui a partir do final da tarde. Temperaturas caem na segunda-feira. Segunda massa polar chega na quarta-feira intensificando o frio, principalmente no centro-sul do Paraná, onde temperaturas podem ficar próximas a zero, com formação de geadas.

RIO GRANDE DO SUL

Sol aparece no final de semana, mas nebulosidade persiste. Maiores aberturas de sol serão do centro para a Fronteira Oeste. Temperaturas permanecem baixas e caem mais a partir da próxima semana com a entrada de duas massas de ar polar. Geadas serão generalizadas no estado ao longo da semana e o frio vai se prolongar por toda a primeira quinzena de junho, pelo menos.

Mínimas no Sul em 03/06/2016

Município

Temp.

Urupema (SC)

-2,2 ºC

Vacaria (RS)

-0,3 ºC

General Carneiro (PR)

2,8 ºC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br