C.Vale

Notícias

31/03/2016 | C.Vale promove Seminário

C.Vale promove Seminário

UM SHOW DE MULHER

Traduzir em palavras um espetáculo mágico, certamente faltariam adjetivos. Se fosse nas redes sociais colocaríamos um monte de mãozinhas batendo palmas. Aqui, o recurso seria a emoção das fotos das mais de 1.500 mulheres que aplaudiram, sorriram e choraram de emoção por diversas vezes durante a 17ª edição do Seminário da Mulher da C.Vale. O conjunto de emoções foi embalado durante duas horas e meia entre a palestra motivacional com Helda Elaine Vonz Bier e pelo Grupo Sou Arte.

As associadas, filhas e esposas de cooperados foram recepcionadas pela magia rosa da trupe circense. Ali, logo na entrada deram o tom do espetáculo que as aguardavam. Helda abriu sua palestra dizendo que existem dois tipos de pessoas: as que arrumam meios e as que arrumam desculpas. "As mulheres sempre buscam meios. Elas são empreendedoras, tem espírito cooperativista. Tem a empatia na veia", afirma. Ela brincou dizendo que as mulheres podem ser dólar, mas não do lar. "Não tem preço, elas tem valor. Talvez seja esse o único defeito da mulher, esquecer o seu valor", advertiu.

As caravanas de 20 municípios que encheram o salão da Asfuca de Palotina, além de se divertir com o show da trupe Sou Arte, assistiram da forma mais inusitada uma verdadeira aula de história cantada e dançada pelos bailarinos e acrobatas. Com figurino típico, resgataram a trajetória de mulheres imortalizadas por seu talento, como Chiquinha Gonzaga, Maria Quitéria, Inezita Barroso, Maria de Nazaré, Coco Chanel, Elza Soares e além de mulheres de circo e contemporâneas. Esse show merece bis.

IMAGENS DO SEMINÁRIO

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br