C.Vale

Notícias

30/03/2016 | C.Vale contrata 50 novos jovens aprendizes

Cinquenta adolescentes passaram a fazer parte do quadro de funcionários da C.Vale. Eles integram a 9ª turma do programa Jovem Aprendiz, mantido pela cooperativa para dar oportunidade de experiência profissional a pessoas com idade entre 14 e 24 anos.

O grupo formado por 26 moças e 24 rapazes, juntamente com seus pais, foi recepcionado, no dia 29 de março, Asfuca de Palotina, pelo Departamento de Recursos Humanos, e receberam orientações sobre as atividades que irão desempenhar. Os jovens vão cumprir carga horária de quatro horas de trabalho de terça a sexta-feira e aos sábados terão aulas na União de Ensino Superior do Paraná (Uespar) sobre temas relacionados ao cooperativismo e ao mercado de trabalho.

Presente à recepção dos novos funcionários, o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, destacou a importância do programa. "Este é um uma oportunidade única para que os jovens se capacitem e tornem-se profissionais eficientes nas diversas áreas de atuação", observou. Também acompanharam a recepção dos jovens, Joberson de Lima Silva, gerente de Recursos Humanos, Edelar Bulegon, diretor da Uespar, Mariana Balthazar, responsável pelo programa Jovem Aprendiz pelo Sescoop, e o instrutor Ney Guimarães.

Com a nova turma, sobe para 421 o número de jovens aprendizes na C.Vale. O programa é mantido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

 

Diretores da C.Vale e Uespar receberam os jovens aprendizes, que vão cumprir um contrato de trabalho de dois anos 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br