C.Vale

Notícias

24/03/2016 | Feriadão de Páscoa terá chuva e frio

Um sistema baixa pressão associado a um ciclone avança em direção ao oeste do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul gerando aumento da instabilidade a partir da tarde desta quinta-feira. Existe o risco de temporais com ventos fortes e queda de granizo. Chuvas devem acumular volumes expressivos durante a noite de hoje e a madrugada da Sexta-Feira Santa nos dois estados.

No Rio Grande do Sul, chuvas se prolongam pelo sábado e serão mais volumosas na Metade Norte, também com grande probabilidade de temporais. Março terminará com chuvas muito acima do normal do centro ao norte gaúcho. Instabilidade também alcança o Mato Grosso com chuvas na forma de pancadas.

- A tendência é que esse padrão meteorológico se mantenha inalterado ao longo desses próximos 10 dias. Contudo, na semana que vem os volumes acumulados irão diminuir", informa Marco Antônio dos Santos, da Somar Meteorologia.

Modelos de longo prazo indicam chuvas mais concentradas nos primeiros dez dias de abril em Mato Grosso. Existe possibilidade de chuvas isoladas entre os dias 20 e 25 do mês que vem.

Frio

Massa polar ingressa pelo oeste da região Sul e reduz as temperaturas a partir de sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br