C.Vale

Notícias

13/01/2016 | Produtores buscam novidades para grãos e frangos

 A eficiência das aplicações de defensivos agrícolas depende de fatores como tamanho das gotas, velocidade do pulverizador e condições climáticas. O professor Fernando Adegas, da Embrapa, disse aos produtores que foram ao Campo Experimental da C.Vale que esses fatores são determinantes no controle de pragas e doenças. Na terça-feira, milhares de visitantes participaram do Dia de Campo de Verão apesar do calor de quase 35 ºC e da sensação de abafamento.

Casal da Vila Nice, Magda e Gilberto Massao

Taísa e Vanildo Hafemann, também de Assis Chateaubriand, estavam interessados em grãos. "Nós procuramos novas variedades e tecnologias contra doenças", informa Vanildo.

Vanildo Hafemann, a esposa Taísa e o pequeno Renan, de três meses

Pela manhã, o gerente Avícola da Cargill, Bernardo Gallo ministrou uma palestra técnica para avicultores sobre "Fatores que afetam a produtividade na avicultura".

Bernardo Gallo, da Cargill ministrou palestra para avicultores

Nesta quarta-feira, o dia nublado está favorecendo a visitação ao Campo Experimental da C.Vale. O casal Massao, de Vila Nice, Assis Chateaubriand, participa do evento. "A gente sempre tira proveito das informações, diz Magda. "É bom porque a gente pode ficar por dentro do mercado de frango", completa Gilberto, integrado avícola da C.Vale.

Diariamente está sendo ministrada a palestra sobre eficiência de aplicações de defensivos agrícolas, com o professor Fernando Adegas, da Embrapa.

Na quinta-feira, último dia do evento, o Campo Experimental vai receber, pela primeira vez, comitivas de gaúchos. São produtores da região da cerealista Marasca, que estão passando a operar com a C.Vale após acordo assinado em 2015 entre as duas empresas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br