C.Vale

Notícias

20/08/2015 | Comunicado da C.Vale

Comunicado da C.Vale

A C.VALE INFORMA a seus funcionários que concordou com a proposta feita pelo SINTRASCOOPA de Palotina perante o Ministério Público do Trabalho de Cascavel, conforme consta no Termo de Audiência de Mediação firmado em 11 de agosto de 2015.

Perante o Ministério Público do Trabalho de Cascavel o SINTRASCOOPA de Palotina apresentou proposta de reajuste salarial no total de 10 por cento, sendo 9 por cento retroativo ao mês de junho de 2015 e 1 por cento a partir do mês de novembro de 2015.

A C.Vale aceitou a proposta, mas depois da proposta aceita o SINTRASCOOPA de Palotina voltou atrás e recusa-se a apresentá-la para a categoria de trabalhadores.

A recusa do SINTRASCOOPA de Palotina fez com que o Juiz da Vara do Trabalho de Assis Chateaubriand declarasse, de momento, ilegal qualquer movimento de greve na C.Vale, multando o Sindicato em 50 mil reais por dia, caso a greve ocorra.

A C.VALE, através do seu sindicato, o SINCOOPAR OESTE, está aguardando que o SINTRASCOOPA de Palotina se manifeste a respeito do assunto, e informe as razões da ameaça de greve, visto que a proposta salarial feita por ele já foi aceita pela C.VALE.

Esperamos que o bom senso prevaleça.

C.VALE - COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br