C.Vale

Notícias

13/01/2014 | Calor intenso na abertura do Dia de Campo C.Vale

 

Teve início hoje, 13 de janeiro, o Dia de Campo da C.Vale. O clima favorável e as novas tecnologias para altas produtividades atraíram muitos visitantes ao campo experimental da cooperativa, em Palotina.
Neste primeiro dia de evento, os visitantes puderam acompanhar palestras sobre avicultura e plantas medicinais. As empresas de sementes e agroquímicos também apresentaram produtos e serviços em seus stands.
Com o forte calor, os visitantes estão alternando a observação de máquinas, implementos e culturas com o descanso à sombra dos stands montados pelas empresas. A temperatura ao meio-dia no Campo Experimental estava em 35 ºC.

 

Coletiva presidente da C.Vale Alfredo Lang

AVICULTURA
Presidente da Adapar, Inácio Kroetz, falou sobre tendências da avicultura. Produtores lotaram a central de palestras para conhecer as projeções do setor.

CREDENCIAMENTO
Adotado pela primeira vez no Dia de Campo, o credenciamento dos visitantes funcionou sem problemas. O processo foi bastante ágil e nem mesmo as quedas no fornecimento de energia que afetaram Palotina durante a manhã afetaram os trabalhos já que os computadores estavam conectados a sistemas alternativos de fornecimento de energia.

MÁQUINAS
Empresas estão aproveitando o Dia de Campo para lançar máquinas agrícolas. As principais novidades são uma colheitadeira de mandioca e outra para produção de silagem.

PLANTAS MEDICINAIS
Organização Feminina recebeu visitantes com palestras sobre plantas medicinais. Núcleos femininos da C.Vale estão comercializando peças de artesanato.


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br