C.Vale

Notícias

19/12/2013 | Suinocultores são premiados

A C.Vale e a Frimesa anunciaram, dia 18 de dezembro, os vencedores do concurso que premiou os melhores iniciadores de suínos de 2014. Em evento realizado na Asfuca de Palotina, a gerência do Departamento Veterinário revelou que Iranei Donizete Machado, de Mamborê, obteve os melhores resultados e garantiu o primeiro lugar. Olides Schneider, de Marechal Cândido Rondon, ficou em segundo e Vilson Baumgardt e Fernando Gavlik de Oliveira, de Vila Cristal, Nova Santa Rosa, na terceira colocação.
O gerente da Divisão de Produção da C.Vale, Armando Lang, diz que o desempenho da atividade vem melhorando nos últimos anos, através da qualificação técnica e dedicação dos produtores. “Os suinocultores estão de parabéns. São os detalhes que fazem a diferença para que se alcance o resultado desejado”, pontuou Armando Lang.

Classificação
1º lugar - Iranei Donizete Machado – 130 pontos
2º lugar - Olides Schneider  123 pontos
3º lugar – Vilson Baumgardt e Fernando Gavlik de Oliveira – 118,5 pontos

Olides Schneider e funcionários, Vilson e Fernando G. de Oliveira, gerente da Divisão de Produção, Armando Lang, Iranei Donizete Machado e funcionários, gerente do Devet, Rafael Weiss e o médico veterinário Darci Furlan

Produtores e familiares acompanharam os resultados da suinocultura em 2014

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br