C.Vale

Notícias

23/10/2014 | Cooperjovem premia mais duas estudantes

As alunas Rafaela da Costa Pereira, da Escola Dionísio Pedrini, de Francisco Alves, e Juliana Carolina Lenz, da Escola Willy Barth, de Nova Santa Rosa, foram as vencedoras do concurso de desenhos do Cooperjovem 2014. Cada uma delas levou como prêmio uma bicicleta de 18 marchas. Os resultados foram anunciados nesta quinta-feira, 23, durante o encerramento do programa, na Asfuca de Palotina. As professoras orientadoras Maria Molinari e Eliane Hettwer receberam um tablet cada e as escolas ganharam projetores multimídia.

O segundo dos três dias de atividades da final do Cooperjovem atraiu 662 estudantes de Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Francisco Alves, Terra Roxa, Maripá e Nova Santa Rosa. Eles aproveitaram os brinquedos montados no local e assistiram a um show de acrobacias realizadas pela equipe Bike Session, de Toledo.

Ademar Pedron, vice-presidente da C.Vale, e Luís Giacon, representante da Basf, patrocinadora do evento, agradeceram o empenho dos professores e das secretarias municipais de Educação. O Cooperjovem é promovido também com o apoio do Sescoop/PR.

Alunos da Escola Dionísio Pedrini, de Franscico Alves

Estudantes da Escola Willy Barth, de Nova Santa Rosa

Registro fotográfico

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br