C.Vale

Notícias

30/12/2013 | Data histórica, Ano Inesquecível

Alfredo Lang, presidente da C.Vale

A C.Vale completou, agora em 2013, seus 50 anos de fundação. Prestamos homenagens às lideranças que, ao longo dessas cinco décadas, ajudaram a construir uma cooperativa sólida e que gera múltiplos benefícios sociais e econômicos. Também promovemos três shows com o cantor Daniel, uma forma de retribuir parte do empenho e da fidelidade dos nossos associados. Claro que gostaríamos de realizar eventos para todas as 80 mil pessoas que formam a grande família C.Vale, considerando-se associados, funcionários e familiares, mas seria uma operação complexa demais para uma empresa com estruturas em quatro estados.
Esse ano histórico está sendo coroado por um desempenho extraordinário. Conseguimos ampliar em mais de 20% o recebimento de produtos agrícolas e estamos fechando 2013 com um faturamento próximo a R$ 4,1 bilhões, ou seja, mais de 25% superior ao do ano anterior. Os resultados desse crescimento vão se traduzir em valores maiores de sobras aos associados no início de 2014.
Estamos iniciando um novo ciclo de 50 anos com o ânimo de resultados muito expressivos e vamos fazer de tudo para que os números sejam cada vez melhores. Para isso, estamos investindo R$ 350 milhões, a maior parte na melhoria da estrutura de recebimento de cereais. Vamos manter o foco na agroindustrialização e os investimentos mais imediatos serão na ampliação da produção de frangos para 400 mil aves/dia agora em janeiro e para 450 mil até o final de 2014.
O nosso esforço não é apenas para tornar a C.Vale uma cooperativa ainda maior. É para torná-la mais competitiva a fim de gerar mais renda aos associados, mais empregos e oportunidades de negócio às comunidades. Isso é o que justifica a existência de uma cooperativa.
A filosofia que vai nos guiar na caminhada rumo aos 100 anos é de que os avanços vêm, na maioria dos casos, pelo nosso próprio esforço. Quem quer progredir não pode ficar à beira da estrada reclamando do governo ou à espera de soluções que caiam do céu. Tem que tomar nas mãos as rédeas do seu destino. As grandes vitórias chegam mais cedo para quem tem humildade para servir, capacidade para planejar e habilidade para executar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br