C.Vale

Notícias

04/09/2013 | C.Vale é 2ª maior do agronegócio brasileiro

Classificação integra levantamento Valor 1000, do jornal Valor Econômico

A C.Vale é a segunda maior empresa agropecuária do Brasil em receita líquida. Levantamento Valor 1000, publicado pelo Valor Econômico, apontou a cooperativa entre os destaques do setor. O estudo leva em conta os números do balanço contábil de 2012. A cooperativa avançou uma posição em relação ao levantamento anterior. 
O levantamento do Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do país, apontou que a receita líquida de R$ 3,17 bilhões em 2012 rendeu à C.Vale a 135ª posição entre as mil maiores empresas do Brasil. Essa classificação revela que a cooperativa subiu 21 posições em relação ao ano anterior.
Ainda pelo critério da receita líquida, a C.Vale classificou-se como a 20ª maior empresa da região Sul.
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o bom desempenho da cooperativa é reflexo da ampliação da área de ação e dos investimentos em agroindustrialização nos últimos anos. “Buscamos novas áreas de atuação para atender receber a produção dos associados e investimos em indústrias que estão gerando mais renda para os cooperados e mais receita para a cooperativa. Foi isso que impulsionou nosso crescimento”, avalia. Ele diz que a C.Vale vai seguir essa estratégia para manter a trajetória de crescimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br