C.Vale

Notícias

29/10/2012 | Rotary premia associados da C.Vale

Ademir Sônego e irmãos Demarco se destacaram em concurso

Associados da C.Vale venceram concurso promovido pelo Rotary Club Palotina. Aldemir Sônego foi eleito o agricultor familiar modelo e a Agropecuária 3D, dos irmãos Altevir, Altair e Alcedir Demarco, foi escolhida na categoria empresário rural de 2012. A escolha levou em conta critérios como uso de tecnologia, diversificação de atividades, organização da propriedade e envolvimento comunitário. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 27 de outubro, no Avenida Tênis Clube e reuniu as famílias dos produtores, representantes do setor primário, rotarianos e o presidente da C.Vale, Alfredo Lang.
Para Altevir Demarco, que divide com Altair e Alcedir os trabalhos de produção de grãos na Agropecuária 3D, a escolha é um reconhecimento ao trabalho da família e dos funcionários. Ele atribui o prêmio ao fato da família sempre buscar o conhecimento e a melhoria na propriedade. “Estamos sempre buscando melhorar e é este exemplo que passamos aos nossos filhos, que um dia irão nos substituir.”
Aldemir Sônego, agricultor familiar, diz que a premiação é um incentivo para buscar novos treinamentos e continuar melhorando as atividades. Ele, a esposa Arlete e os três filhos do casal vivem numa propriedade de 17 alqueires na Linha Pecuária, interior de Palotina, onde produzem soja, milho e leite. “Isso representa uma satisfação para nós que trabalhamos na agricultura, pois é a através dos cursos que conseguimos implantar as novas tecnologias no campo”, afirmou Sônego.
Reconhecimento ao produtor
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, o trabalho do Rotary valoriza e ajuda a desenvolver o município e a região. Segundo ele a premiação é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Aldemir Sônego e os irmãos Demarco. “Estes produtores estão de parabéns pelo trabalho que realizam em suas propriedades. É uma alegria muito grande para a cooperativa ver dois dos nossos associados nossos receberem esta premiação”, disse o presidente. Lang também observou que o prêmio deve servir de estímulo às famílias homenageadas e deve ser tomado como exemplo por outros produtores.

Lang (1º à esquerda), esposa Sonia e os agricultores vencedores do concurso do Rotary Clube de Palotina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br